Blog

Vanderlei Luxemburgo se empolga com meio-atacante e “encontra” substituto de Talles Magno

Talles Magno fez no último domingo (13), contra o Fortaleza, seu último jogo antes de se apresentar na Seleção Brasileira sub-17, onde disputará o Mundial da categoria. O jogador virou xodó da torcida vascaína em pouco tempo e virou imprescindível para o time de Vanderlei Luxemburgo. Talles pode desfalcar o Gigante da Colina por até oito jogos e isso virou uma dor de cabeça para a comissão técnica.

Luxa tentou algumas opções, como começar com Marrony mais recuado, jogando de meia, mas a mexida não surtiu efeito que o treinador esperava. Foi assim que Vanderlei analisou outros modelos de jogo conversando com seus auxiliares e “encontrou” o substituto de Talles Magno dentro do elenco vascaíno. Trata-se de Felipe Ferreira, contratado recentemente para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Segundo o portal ​Lancenet, Felipe deu mais qualidade para a armação de jogadas e o resultado deixou o comandante empolgado. Com isso, é provável que o meia-atacante seja o homem de confiança de Luxemburgo até a volta de Talles Magno. Após a vitória sobre o time cearense, jogador disse que está pronto para ser o titular da equipe caso o treinador opte por colocá-lo no lugar do garoto de apenas 17 anos.

Ficamos felizes porque o Talles vai sair para algo bom para ele. Fará muita falta, vem sendo protagonista. Para tudo tem duas maneiras de ver, podemos lamentar ou ver como oportunidade. Vim para ajudar e estou pronto se o Vanderlei me escolher. Quando ele voltar terá mais alternativa para fazer o Vasco mais forte”, explicou o atleta.

Versátil, Felipe Ferreira pode jogar como um meia-atacante caindo pelo lado ou como homem de ligação, tendo mais posse de bola para realizar lançamentos. Características que agradam bastante ao técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia deve ser o novo titular do​ Cruz-Maltino e a peça que Luxa estava tentando encontrar para substituir Talles.  

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

One comment on “Vanderlei Luxemburgo se empolga com meio-atacante e “encontra” substituto de Talles Magno

Clide Pedroso

E o Breno ????
E o Ramão?????
O Vasco precisando de grana e os dois não saem do Dep. Médico.
Silêncio total na Colina

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo