Blog

Vamos Flamengo? Conta oficial do Botafogo comete gafe e rivais não perdoam; confira

2020 Brasileirao Series A: Botafogo v Santos Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Luis Alvarenga/Getty Images

Na noite desta quarta-feira (23), Vasco da Gama e Botafogo adentraram o gramado de São Januário para confronto valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao final do primeiro tempo, o Glorioso despontou entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas não por um motivo a ser celebrado. Muito pelo contrário.

Ao atualizar o placar do clássico após os 45 minutos iniciais, o administrador da conta oficial do Botafogo no Twitter cometeu uma gafe de proporções inimagináveis: errou a hashtag utilizada na publicação, postando-a com os dizeres #VamosFlamengo. Apesar de ter agido rapidamente para apagar o post original, o estrago já estava feito, com inúmeros torcedores rivais registrando a gafe com printscreens. Nem é preciso dizer que o erro virou motivo de piada nas redes, não é mesmo?

Nos poucos minutos em que a publicação esteve no ar, foram mais de 1500 engajamentos entre curtidas, retweets e comentários, divididos entre alvinegros enfurecidos e provocações de torcedores adversários.

Apesar da semana turbulenta vivida pelo Flamengo, jogadores rubro-negros não perderam a oportunidade de tirar uma onda com o deslize cometido pela comunicação do rival. O goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas foram alguns dos nomes que marcaram presença na rede social endossando a hashtag ‘promovida’, sem querer, pelo Glorioso. Que fase do Botafogo…

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo