Blog

Valentim lamenta derrota e projeta semifinal do Carioca

Vasco ficou próximo de conquistar a Taça Rio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco ficou próximo de conquistar a Taça Rio e se garantir na final do Campeonato Carioca. Após sofrer o empate do Flamengo nos acréscimos, os cruzmaltinos foram derrotados nos pênaltis e terão que disputar as semifinais do Estadual contra o Bangu.

Após a final, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e lamentou o revés sofrido no fim. “A gente teve chance de fazer o segundo gol e não fizemos. O Flamengo não nos criava problemas. Existe um mérito no gol deles, mas alguma coisa que não funcionou defensivamente. Muito ruim perder”, disse o treinador.

Valentim também comentou o fato de ter perdido dois jogadores da defesa ainda no primeiro tempo. No entanto, o treinador viu evolução dos cruzmaltinos nos últimos jogos. “A gente vem fazendo uma fase defensiva boa. Mas quando acontece um gol do adversário alguma coisa aconteceu. Hoje eu perdi dois jogadores com substituições forçadas. É importante que estou vendo uma evolução em alguns aspectos. Hoje foi um pecado. Sofremos um gol faltando poucos minutos”, declarou.

Por fim, Alberto Valentim já foca no confronto contra o Bangu, no próxima fim de semana, pela semifinal do Carioca. “Não termos a vantagem na final e menos tempo para trabalhar para o próximo jogo. Temos uma semana cheia para recuperar os jogadores”, finalizou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo