Blog

Valentim exalta importância da vitória do Vasco

Treinador valoriza vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Alberto Valentim não escondeu seu entusiasmo com a vitória alcançada pelo Vasco sobre o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar e fez por merecer o resultado.

Mesmo sendo no Rio de Janeiro, foi a primeira vitória alcançada pelo Vasco fora de São Januário no Campeonato Brasileiro, o que aumentou a felicidade do técnico.

“Foi uma vitória importantíssima em um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time está de parabéns”, afirmou.

O técnico do Vasco explicou que a equipe encontrou muita dificuldade na primeira etapa e preferiu se concentrar na defesa para segurar o ímpeto do adversário. Para o segundo tempo tempo, o Vasco veio determinado a marcar melhor e jogar mais, o que acabou acontecendo, disse o treinador.

Alberto Valentim ressaltou que a sua equipe não foi tão eficiente como na partida diante do Internacional, mas soube conquistar um resultado fundamental. O técnico também fez questão de elogiar o atacante Rildo que voltou ao time depois de longa inatividade provocada por grave lesão. “O Rildo é um jogador experiente, de qualidade e que vai dar mais força ao nosso time”, comentou.

Para o treinador, o Vasco agora precisa esquecer o Fluminense e se concentrar no confronto da próxima rodada, diante do Grêmio. “Não tem outra meta que não seja essa. Vamos nos preparar para enfrentar outro grande adversário”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo