Blog

Valdir comemora empate do Vasco: ‘Fizemos um grande jogo’ O Dia

Sem Thiago Galhardo, estratégia do técnico do Cruzmaltino foi entrar em campo com três volantes

Belo Horizonte – O Vasco enfrentou o Atlético-MG nesta quinta-feira mas conquistou apenas um ponto em Belo Horizonte. O empate em 0 a 0 não surpreendeu Valdir Bigode, que achou um bom resultado e comemorou. O Cruzmaltino entrou em campo com três volantes por conta da lesão de Thiago Galhardo.

“Ontem à noite tive a notícia do Thiago Galhardo, que ele não poderia jogar. Conheço bem o grupo. Tentei com a entrada do Andrey fazer com que ele fizesse o máximo que pudesse, que tentasse suprir tudo aquilo que o Galhardo seria capaz de fazer. E ele fez bem”, afirmou.

“Nossa necessidade de entrar com três volantes não era defensiva. Com relação ao resultado, eu acho que foi excelente para nós. Eu sei que o Atlético teve grandes chances de matar o jogo, mas nós também tivemos. Jogo foi bom. Controlamos a bola de um lado para o outro no meio-campo”, completou. Valdir.

Para Valdir, o desempenho do Vasco foi bom dentro de campo. O treinador interino ressaltou a importância de atrapalhar as jogadas do adversário.

“Acho que conseguimos neutralizar bem algumas jogadas do Atlético, principalmente em virada de bola. Acho que fizemos um grande jogo aqui”, confessou.

O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo