Blog

Um novo momento! Deyverson celebra “recomeço” após quase deixar o Verdão

Ele foi titular do Palmeiras diante do Megar e, dessa vez, se destacou de forma positiva. Sem atuar desde 2 de fevereiro, quando deu uma cusparada em Jadson no clássico contra o Corinthians, Deyverson esteve a ponto de deixar a Academia de Futebol. Só não saiu porque ele pediu para ficar. E a volta aos gramados não poderia ser mais produtiva.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Ao marcar um gol, o centroavante ajudou a construir a vitória por 3 a 0 sobre os peruanos, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores. Assim parece ter superado as críticas feitas pela torcida por conta de suas atitudes intempestivas e celebra o chamado recomeço. “Agradeço ao Felipão, que me deu mais oportunidades, ao Palmeiras e aos meus companheiros, que me abraçaram. Sei que cometi erros que não posso voltar atrás. É continuar trabalhando e me esforçando para não cometer os erros que cometi de forma grave. Sou um cara 220 por hora e muitas vezes acabo errando, mas hoje pode ser um grande recomeço. Sou muito grato aos torcedores também”, disse ele, ainda no Allianz Parque.

Segundo ele, as contestações que ocorreram fazem parte do mundo do futebol, mas isso não irá impedi-lo de “dar a vida” dentro de campo, independentemente de acerto ou erro. No compromisso desta terça, ele ocupou o lugar do colombiano Borja, que passa por má fase técnica. E Deyverson saiu em defesa do colega e amigo. “Fazer gol é só para quem tenta. Isso é normal do futebol, só erra quem tenta. O Borja meu deu um abraço, falou só para me preocupar em ajudar a equipe. É um grande irmão. Jogamos na mesma posição, mas temos uma grande amizade.” No próximo sábado, no Pacaembu, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Já a volta ao torneio continental será apenas no dia de abril será apenas no dia 2 de abril, na Argentina, diante do San Lorenzo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo