Blog

Treta! Maxi López rebate provocação de jogador do Fluminense: ‘Fale pessoalmente’ O Dia

Rio – O atacante do Vasco, Maxi López, utilizou o seu Instagram para rebater o volante Richard, do Fluminense, que fez uma provocação ao ser perguntado sobre o argentino, após a derrota para o Atlético-PR na última quinta-feira. O jogador do clube carioca postou uma imagem da loja “Richards” com uma pequena ironia: “Ah tá já liguei”. Maxi também deu entrevista para a ‘Fox’ e alfinetou o tricolor.

“Conheço o Richard Gere, ator de Hollywood. Não sei quem é esse Richard aí. Se ele tem que falar alguma coisa gostaria que falasse pessoalmente, acho bem melhor que falar nas câmeras”, afirmou.

Após a derrota pela Sul-Americana, o volante do Fluminense foi questionado sobre o atacante Maxi López, autor do gol do revés para o Vasco, na última rodada, do Brasileirão. Richard rebateu:

“Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti”, afirmou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo