Blog

Três atletas do Flamengo aparecem em lista de jogadores para Europeus ficarem de olho

As equipes brasileiras estão investindo cada vez mais dinheiro em atletas de grande qualidade técnica. O aumento do poder aquisitivo de alguns clubes da Série A, como o Grêmio, Cruzeiro e principalmente o Palmeiras e ​Flamengo, possibilita que jogadores que, na teoria, deveriam estar atuando na Europa, permaneçam no Brasil demonstrando o seu futebol para todos.

Hoje, o Flamengo conta com um dos grupos mais qualificados do futebol sul-americano, sendo apontado como um dos maiores favoritos na disputa da Libertadores da América. Sabendo disso, o portal ​AS, da Espanha, listou os jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro para os europeus ficarem de olho, podendo fazer uma proposta a qualquer momento.

Um fato interessante é que dos 10 nomes citados pelo jornal, 3 deles defendem as cores do Rubro-negro carioca. Com dados do Transfermarkt, portal que é especializado em números do futebol, também foi detalhado o quanto esses atletas estão valendo no mercado. Gabigol foi o primeiro a aparecer, custando 13 milhões de Euros e ficando em terceiro lugar. 

O segundo flamenguista da lista é Vitinho, que aparece em 6º colocado, com um valor de 8 milhões de Euros. O terceiro jogador do Mengão citado é o zagueiro Rodrigo Caio, que foi contratado junto ao São Paulo no final do ano passado, tendo um valor de mercado girando em torno de 6 milhões de Euros, ficando na 8ª colocação.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo