Blog

Tottenham brinca com ‘passado inimigo’ de novo reforço, e vídeo viraliza nas redes sociais; confira

Wolverhampton Wanderers v Everton FC – Premier League | Pool/Getty Images

Após emplacar um 2019/20 de raros pontos altos, o Tottenham tenta se reorganizar e se reforçar em bom nível para vislumbrar uma temporada diferente em 2020/21. Além da boa contratação do volante Höjbjerg (ex-Southampton), o clube londrino anunciou, na manhã deste domingo (30), a chegada de um nome importante para qualificar sua linha defensiva: Matt Doherty, lateral-direito de 28 anos que vinha se destacando com a camisa do Wolverhampton.

A contratação foi recebida com euforia pelos torcedores dos Spurs e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nas primeiras horas do dia. Mas o verdadeiro motivo para isso foi a genial brincadeira promovida pelo clube com seu novo reforço: um vídeo curto de Doherty apagando alguns de seus tweets antigos ‘comprometedores’, que entregavam sua paixão pelo maior rival do Tottenham, o Arsenal. Até o fechamento deste artigo, a publicação na conta oficial do Tottenham já havia ultrapassado a marca das 160 mil interações, entre curtidas, retweets e comentários. Veja:

Contratado por 16,8 milhões de euros, o lateral-direito de 28 anos assinou contrato longo com o clube londrino, válido até 2024. Foram dez anos de história e mais de 300 exibições vestindo a camisa do Wolverhampton, perdendo apenas sete jogos de liga nas últimas quatro temporadas. Em 2019/20, ele foi responsável direto por doze gols de sua equipe, com sete bolas na rede e cinco assistências ao longo de 50 partidas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo