Blog

Torcida do Vasco comemora saída de lateral para o Grêmio

A torcida vascaína tem vários motivos para sorrir neste início de ano. O time vai muito bem no Campeonato Carioca, com a conquista da Taça Guanabara e com uma invencibilidade na atual temporada. Nesta terça-feira (5), o torcedor vascaíno voltou a ocupar as redes sociais para comemorar, mas não por causa de uma vitória. O motivo da alegria é uma transferência que o clube está próximo de fazer.

​​Um dirigente do Grêmio confirmou que o lateral-direito Rafael Galhardo está próximo de vestir deixar o Vasco para vestir a camisa gremista. A informação foi dada ao site Globoesporte.com no hotel onde o time gaúcho está hospedado, em Rosário. O diretor de futebol, Deco Nascimento, foi quem revelou a proximidade do acordo com o cruzmaltino pelo empréstimo com opção de compra do jogador.

Com o acerto em vias de ocorrer, vários vascaínos invadiram o twitter para comemorar a saída do jogador, que chegou ao Vasco no início de 2018, após ser dispensado pelo Cruzeiro. Veja abaixo algumas reações da torcida vascaína à saída de Rafael Galhardo para o Grêmio:

​​

​​

​​

​​

​​

​​Galhardo já passou por outros grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Santos, Cruzeiro, Athletico-PR e Vasco. O lateral também tem passagem pelo Brugge, da Bélgica. Caso seja confirmada a transferência, será a segunda passagem dele pelo Grêmio, já tendo vestido a camisa do Imortal em 2015, de forma titular.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo