Blog

Torcida do Corinthians se revolta com Manoel

​O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (13) para medir forças com o Ceará, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O time Alvinegro paulista abriu o placar com Junior Urso, porém, pouco tempo depois, o zagueiro Manoel cometeu uma penalidade infantil, dando  a oportunidade para a equipe nordestina empatar a partida.

 

No mês de janeiro, a diretoria corintiana anunciou a contratação do zagueiro de 28 anos, que assinou contrato com o gigante paulista por uma temporada. A negociação não foi nada fácil, já que o Corinthians teve que trabalhar para convencer o Cruzeiro a pagar 30% dos seus salários para o negócio se tornar realidade. 

Após a penalidade marcada a favor do Ceará, torcedores do ​Timão foram até as redes sociais criticaram o futebol mostrado pelo atleta e até o técnico Fábio Carille, que vem insistindo em colocá-lo como titular desde do início do ano. Muitos entendem que o atleta está sem confiança e a melhor escolha neste momento é dar oportunidade para outro atleta. Veja abaixo alguns tweets.

​​

​​

O Corinthians vem mostrando melhoras no seu sistema defensivo, mas ainda é um dos mais fragilizados do futebol brasileiro. Entretanto, existe a esperança de que as coisas melhorem, já que Marllon vem crescendo de produção e a diretoria contratou Bruno Méndez, atleta que é uma das maiores promessas do futebol uruguaio.

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo