Blog

Torcedores do Grêmio reprovam atuação e criticam Vizeu nas redes sociais

O ​Grêmio decidiu ir para a última partida da fase de grupos com o seu time reserva e enfrentou e bateu o Pelotas, por 2 a 0, fora dos seus domínios, sem muitas dificuldades. O resultado reforço ainda mais o primeiro colocado geral nesta etapa da competição estadual, com 29 pontos conquistados e um aproveitamento de 87,9%.

Mesmo sabendo da superioridade do Tricolor, os torcedores do Grêmio ficaram felizes com o desempenho da equipe diante do Pelotas. Como mostrou o Torcedores.com, Thaciano e Thonny Anderson receberam muitos elogios, porém, quem destooou dos seus companheiros foi o atacante Felipe Vizeu, que ainda precisa demonstrar um futebol melhor com a camisa do Tricolor Gaúcho. Veja abaixo alguns tweets.

​​

​​

​​



Por conta do momento ruim que André também vem vivendo, Felipe Vizeu foi contratado para ser o homem-gol do Grêmio na temporada e tem deixado a desejar nas partidas em que joga, estando ainda longe de mostrar um futebol de encher os olhos e de ser o matador que a torcida tanto espera. Para contar como os seus serviços, a direção gremista teve que convencer a Udinese-ITA a liberá-lo por empréstimo.

O atacante precisa acertar a pontaria para os jogos mais importantes dos próximos meses, que será pela fase de grupos da Libertadores da América, em que o Grêmio precisa vencer fora de casa e recuperar os pontos perdidos na derrota recente para o Libertad, em plena Arena, pela segunda rodada do Grupo H.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo