Blog

Torcedores brasileiros provocam Neymar após eliminação do PSG

O Paris Saint-Germain tinha a vaga na mão após a vitória histórica em cima do Manchester United, no jogo de ida, fora dos seus domínios. Entretanto, o sistema defensivo falhou em casa e o time inglês acabou marcando dois gols, colocando pressão na partida. Já nos acréscimos, o VAR foi acionado e marcou uma penalidade para a equipe visitante, que foi convertida, fechando o placar em 3 a 1 e culminando com mais uma dura eliminação do ​PSG.

O brasileiro Neymar, maior transferência da história do futebol, estava presente no estádio Parc des Princes somente para apoio moral a sua equipe. O atacante passou últimos dias no Brasil, onde curtiu bastante o carnaval e causou muita polêmica ao ‘descer até o chão’ em Salvador, mesmo tendo abandonado as muletas poucos dias antes.

Neymar vem sendo muito criticado no Brasil e até na Europa por uma falta de comprometimento com o Paris Saint-Germain. Mesmo com a possível liberação médica, a festança que o atleta participou no carnaval não demonstrou aos fãs e a imprensa que ele estava querendo se recuperar o mais rápido possível para ajudar a sua equipe.

​​

​​

​​


​​

​​


Neymar vem sendo muito criticado no Brasil e até na Europa por falta de comprometimento com o Paris Saint-Germain. Mesmo com a possível liberação médica, a festança que o atleta participou no carnaval não demonstrou que ele estava querendo se recuperar o mais rápido possível para ajudar a sua equipe.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo