Blog

Torcedor do Botafogo morre no Nilton Santos durante jogo da Copa do Brasil

Na última quinta-feira (4), ​Botafogo e Juventude se enfrentaram e empataram por 1 a 1, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Durante o jogo, um caso triste aconteceu nas arquibancadas do Nilton Santos: um torcedor botafoguense acabou vindo a falecer durante a partida. Vanderlei Gonçalves, de 58 anos, não resistiu após sofrer um infarto fulminante. 

O torcedor assistia à partida no Setor Leste Inferior e se sentiu mal. De acordo com o site Globoesporte.com, alguns torcedores que estavam perto relataram que o atendimento médico do estádio demorou para chegar. Apesar de ter sido atendido ainda no local, Vanderlei não resistiu e acabou falecendo. 

Até o momento, o ​Botafogo não se manifestou com relação ao ocorrido durante a partida. O torcedor era fanático pelo clube e sempre marcava presença nos jogos do ​Glorioso. Nas redes sociais, torcedores botafoguenses e de outros times prestaram solidariedade aos familiares e amigos.

No mês passado, o torcedor do Corinthians, Diego da Silva, de 23 anos, também faleceu após passar mal durante a vitória do Timão sobre o Oeste por 1 a 0, na Arena, em Itaquera. Na ocasião, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo