Blog

Titular absoluto viaja à Europa e desfalcará o Vasco contra o Resende

O Vasco perdeu sua invencibilidade de 13 jogos no último domingo (17), ao ser derrotado pela Cabofriense por 2 a 0, em Cariacica-ES. Após a partida o ​técnico vascaíno, Alberto Valentim ouviu vaias e gritos de “burro” pela segunda vez neste ano; anteriormente, no confronto contra o Avaí, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador foi vaiado ao substituir o meia Thiago Galhardo pelo volante Andrey.

No entanto, parece que dor de cabeça de Valentim só tende a aumentar. Na manhã desta segunda-feira (18), o Cruzmaltino liberou Maxi López para resolver problemas pessoais na Itália. O argentino participará de uma audiência em Milão e com isso desfalcará a equipe de São Januário pela segunda partida consecutiva; ficou de fora no confronto diante da Cabofriense por ter levado o terceiro cartão amarelo e voltará para o jogo contra o Bangu, no sábado (23), em São Januário.

É importante ressaltar que Maxi não tem demonstrado um bom futebol nesta temporada de 2019, tendo marcado apenas dois gols de pênalti contra Juazeirense e Flamengo. Dessa forma, vem sendo alvo de algumas críticas do torcedor vascaíno, por não conseguir desempenhar o mesmo futebol que o fez cair nas graças da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018.

​​

Com isso, o treinador do Gigante da Colina terá como opção o atacante Ribamar para substituir o argentino. O time entra em campo na próxima quarta-feira (20) para enfrentar o Resende, pela quinta rodada da Taça Rio visando entrar na zona de classificação para às semifinais do regional. No momento o Cruzmaltino se encontra na terceira colocação do grupo B, com cinco pontos conquistados.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo