Blog

Time da Série A encaminha contratação de meia do Internacional

O​ Internacional segue se movimentando no mercado para ajustar seu elenco em meio à temporada de 2019. Enquanto busca novos reforços, o Colorado também trabalha para definir o futuro de jogadores que estão sem espaço e em final de contrato com o clube. A pausa para a Copa América, que acontecerá aqui no Brasil entre junho e julho, será importante para a direção acertar o grupo para o restante do ano.

Com contrato próximo do fim, Camilo, de 33 anos, não terá sequência no Beira-rio. O meio-campista, que nunca conseguiu se firmar no clube, está muito próximo de acertar seu retorno a um antigo clube. Segundo informação da Revista Colorada, a Chapecoense encaminhou a contratação do jogador. Nesta segunda-feira (27), o representante do meia estará em Porto Alegre para definir a situação.

Camilo se destacou atuando com a camisa da Chapecoense entre 2014 e 2015, quando realizou 66 partidas e marcou nove gols. O bom rendimento levou o meia ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Depois de apenas 10 jogos no país árabe, acertou seu retorno ao Brasil para defender as cores do Botafogo. No Rio de Janeiro, entrou em campo 57 vezes e balançou as redes em sete oportunidades.

Na metade do ano de 2017, o Internacional acertou sua contratação e as partes assinaram vínculo até julho de 2019, o qual agora deve ser rescindido. Na época, o meia chegou ao Colorado em definitivo, com 50% dos direitos permanecendo com o Botafogo. O clube carioca ainda recebeu o empréstimo e 20% do passe do centroavante Brenner, que hoje está no Avaí, e teve perdoada uma dívida de R$ 500 mil referentes ao lateral Marcelo Cordeiro. No Sul, o meia tem 51 atuações e dois gols marcados, convivendo com muitas críticas por parte dos torcedores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo