Blog

Thiago Neves se manifesta após anúncio de rescisão por parte do Grêmio: ‘Desrespeito’

Gremio v Sao Luiz Play the Rio Grande do Sul State Championship With Closed Doors as a Precautionary | Lucas Uebel/Getty Images

Definitivamente, a sexta-feira (4) foi de agitação total nos bastidores do Grêmio. Horas antes da ‘bomba’ trazida por uma fonte da imprensa argentina – garantindo que há um acerto entre o clube gaúcho e Cavani -, o Tricolor preencheu os noticiários esportivos e redes sociais por conta do anúncio da rescisão de contrato de Thiago Neves, informação que tornou-se de conhecimento público através de entrevista concedida pelo próprio presidente gremista, Romildo Bolzan Jr.

A notícia da rescisão de contrato parece ter surpreendido até mesmo o armador. Utilizando uma de suas redes sociais oficiais, Thiago Neves alega não ter sido procurado ou comunicado sobre a decisão da diretoria tricolor, a qual teceu críticas. Em tom surpreso, o camisa 10 ainda reclamou de estar sendo desrespeitado pelo clube e por seus gestores.

Thiago Neves
Gremio v Sao Luiz Play the Rio Grande do Sul State Championship With Closed Doors as a Precautionary | Lucas Uebel/Getty Images

“Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube neste sentido. Portanto, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumprir integralmente o contrato. Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a Diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores. Seria uma atitude extremamente amadora (…) Cumpri fielmente todas as minhas obrigações e dedico diariamente todo o meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeitei e cuja diretoria parece não estar me respeitando”, postou o jogador.

A decisão de rescindir o contrato de Thiago Neves aconteceu pouco depois dos termos do acordo firmado entre atleta e clube serem destrinchados: seu contrato seria automaticamente renovado por mais uma temporada, com reajuste salarial, caso o atleta batesse a meta de 20 jogos pelo clube.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo