Blog

Thiago Neves revela clubes pelos quais gostaria de jogar

O meia Thiago Neves é um jogador que vive de bem com a torcida do Cruzeiro. Desde que chegou, o meia cativou a nação estrelada com o seu bom futebol e também pelo seu carisma. Além disso, o sua característica de sempre aparecer nos momentos decisivos contribuiu para que ele caísse nas graças dos torcedores cruzeirenses. Apesar de tudo isso e de estar feliz no Cruzeiro, Thiago ainda sonha em alçar outros vôos na carreira.

Recentemente, o atleta concedeu entrevista ao apresentador Benjamim Back, no programa “Aqui com o Benja”, dos canais Fox Sports. Durante a conversa, o jogador falou de vários assuntos, inclusive sobre a escolha que um atleta faz para jogar em determinado clube. Nesse momento da entrevista, o jogador fez uma revelação: tem o sonho de voltar às suas origens e vestir a camisa do Paraná Clube, equipe que o revelou para o futebol brasileiro. Outro clube pelo qual ele gostaria de voltar a atuar é o Fluminense, pelo qual brilhou em 2007 e 2008.

Eu gostaria muito de voltar a vestir a camisa do Paraná, porque eu saí mal do Paraná, e meu avô, minha família quase toda é Paraná Clube. Meu avô, quanto tem jogo do Paraná contra qualquer time no estadual, ele bota a camisetinha e acompanha. É um sonho do meu avô que eu voltasse a jogar no Paraná. E o sonho da minha “família Rio”, meu filhos e minha esposa, é o Fluminense. Então eu fico meio que dividido. Então eu não sei o que eu vou fazer.”

Apesar de ter revelado que gostaria de voltar a vestir as camisas de Paraná e Fluminense, o meia destacou que está feliz e focado no compromisso que tem com o Cruzeiro. “Eu tenho dois anos de contrato com o Cruzeiro. Optei por ficar no Cruzeiro, porque a proposta que o Cruzeiro fez era boa, meus filhos estão na escola. Então a gente já está adaptado a BH. Então eu voltar para os clubes que eu gosto, que eu queria voltar, não é o momento.”

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo