Blog

Thiago Neves está próximo de voltar a campo, diz médico do clube

​A torcida do Cruzeiro está feliz da vida. A equipe celeste está na semifinal do Campeonato Mineiro, após uma goleada por 5 a 0 sobre o Patrocinense, no último sábado, com direito à atuação de gala. Na Libertadores, a Raposa lidera o grupo B, mesmo com um jogo a menos do que dois dos seus adversários. Neste domingo, surgiu outra notícia que pode deixar a China Azul ainda mais feliz. E ela vem do departamento médico

O meia Thiago Neves está próximo de voltar a trabalhar em campo. É o que garante o médico do clube, Sérgio Campolina. Em ​entrevista ao site Superesportes, ele detalhou a situação do meia e projetou a volta do jogador aos gramados. De acordo com o médico, Thiago respondeu bem aos tratamentos feitos para tratar do problema que deixou o armador fora de combate durante um mês e duas semanas.

O Thiago deu resposta positiva ao trabalho de hipertrofia muscular e esta semana, já na segunda-feira, voltará para as atividades em campo com o Charles (Costa, chefe do departamento de fisioterapia do Cruzeiro”, explicou Sérgio Campolina ao Superesportes. A primeira lesão de Thiago Neves foi no dia 9 de fevereiro, durante um treinamento, quando sofreu um estiramento na panturrilha direita. Após fazer o trabalho de recuperação, ele retornou contra o Tombense, no dia 10 de março, mas ​voltou a sentir um incômodo no local.

Apesar de voltar às atividades em campo já nesta segunda-feira, Thiago Neves não deve ficar à disposição de Mano Menezes para o próximo compromisso do Cruzeiro. Na próxima quarta-feira (27), a Raposa recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores. O jogo aconteceria no dia 13 de março, mas foi adiado devido às dificuldades da equipe venezuelana de vir para o Brasil para realização da partida.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo