Blog

Thiago Galhardo vê sequência difícil como oportunidade para o Vasco embalar O Dia

Rio – Após sofrer duas derrotas consecutivas, o Vasco teve uma semana sem partidas para tentar se reabilitar na temporada. Porém, os próximos desafios são gigantes. São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileiro, LDU, em São Januário, pela Sul-Americana e Palmeiras, também fora de casa. Apesar das dificuldades, o apoiador Thiago Galhardo acredita que grandes desafios pode estimular uma evolução da equipe.

“É uma sequência difícil, sem dúvidas, mas se conquistarmos bons resultados iremos aumentar nossa moral e encarar os próximos desafios com mais confiança. Vamos tratar esses três próximos jogos como finais. Teremos duas partidas fora de casa contra equipes que estão brigando na parte de cima da tabela, sendo que o São Paulo passa por um grande momento desde que voltou da Copa do Mundo. Ainda não vencemos um jogo fora e precisamos pontuar jogando longe da nossa casa”, disse.

Na luta por uma vaga na equipe titular, o jogador que deixar os problemas físicos para trás e finalmente se firmar como peça fundamental no time de Jorginho.

“Eu estou em busca de uma sequência de partidas desde que cheguei. Tenho trabalhado para isso. Com o Zé Ricardo, na hora que iria ter essa sequência, tive alguns problemas, como lesão e suspensões. Dessa vez, com o Jorginho, consegui ajudar o time contra o Grêmio, tive a oportunidade de jogar em Quito e acredito que fiz uma boa partida, não apenas pelo gol. O meu grande objetivo no momento é seguir contribuindo para o fortalecimento do coletivo para que o nosso time reencontre o caminho das vitórias”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo