Blog

Tem negócio? Vasco sonha em contratar estrela do Palmeiras

Com um gol de pênalti salvador já nos acréscimos da partida, o ​Vasco da Gama arrancou um empate em 1 a 1 contra o Flamengo pela Taça Rio, resultado que manteve a invencibilidade cruzmaltina na temporada. Empolgado com o próspero início de ano da equipe, o torcedor vascaíno se permite sonhar alto e tem sonhado com um reforço de peso vindo de São Paulo, mais especificamente do ​Palmeiras.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​Blog do Mauro Cézar, especulações recentes dão conta de um interesse cruzmaltino em Zé Rafael, que vem sendo subutilizado por Luís Felipe Scolari na Academia de Futebol. Contratado a peso de ouro junto ao Bahia, o meio-campista participou de apenas dois jogos oficiais em 2019, situação que motiva uma verdadeira ‘queda de braço’ ​entre o comandante alviverde e os torcedores palestrinos.

A ideia do clube de São Januário é ter o armador via empréstimo, em negociação semelhante a que levou o atacante Erik ao Botafogo: sem espaço no concorrido elenco palmeirense, foi liberado ao clube carioca para ganhar minutos e valorizar. No entanto, este enredo aparentemente não será repetido com Zé Rafael

Apesar do aparente desprestígio junto à comissão técnica, o meio-campista não deve ser liberado pelo departamento de futebol alviverde, pois uma negociação neste ponto da temporada abriria uma brecha sem reposição na lista de inscritos do clube na ​Copa Libertadores. Alterações na relação só serão permitidas a partir da próxima fase.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo