Blog

Tem negócio! Santos deve fazer caixa com dois atletas que se destacaram no Campeonato Carioca

Depois da decisão de acabar com o time sub-23 e também com um plantel muito grande no time profissional, o Santos chegou a emprestar alguns jogadores para ganharem experiência em outras equipes. Resultado disto, alguns destes atletas que estão cedidos deverão render lucro nos cofres do Peixe em 2019 por atuarem em clubes cariocas e já se destacarem em seus respectivos clubes.

O zagueiro Rodrigo Lobão e o atacante Yaya Banhoro foram cedidos por empréstimo ao Bangu para a disputa do Campeonato Carioca de forma gratuita. O defensor, de 25 anos, chegou ao Peixe em 2017 e nunca vestiu a camisa do Santos, mas neste meio tempo teve certa rodagem: foi cedido ao CSA e, após um período, para o time de Moça Bonita; Yaya está na equipe carioca desde o começo ano e já chama atenção pelas boas atuações.

O jovem Yaya Banhoro, de 23 anos é natural de Burkina Faso e no último jogo realizado na quarta-feira (20) marcou um gol que abriu a vitória por 2 a 0 contra o Americano e colocou o Bangu na liderança do Grupo C. No entanto, o clube carioca já tem sua melhor campanha que o Flamengo e o Botafogo durante toda a disputa da Taça Rio.

Ambos os jogadores estão cedidos pelo Santos ao Bangu até o término do Campeonato Carioca, mas deverão se reapresentar à Vila Belmiro no mês de abril, já que os dois contam contrato até o começo de 2020. Por conta das boas atuações de Rodrigo Lobão e Yaya, o Peixe tem recebido sondagens e propostas de outras equipes para negociarem e deverá fazer caixa com os dois.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo