Blog

Tem explicação? Depois de partida abaixo das expectativas, Deyverson justifica a derrota do Verdão

​O Palmeiras continua forte na briga pela classificação da Libertadores, mas a derrota de hoje ligou um sinal de alerta no clube: é preciso jogar mais se realmente quiser ser campeão da América. O time foi muito abaixo das expectativas e amargou um revés inesperado contra um San Lorenzo que vive uma péssima fase no Campeonato Argentino, atualmente é 22º colocado no Nacional.

Depois do duelo, o atacante Deyverson comentou sobre o confronto e não tirou a culpa da equipe no gol tomado. Para ele, o Verdão não venceu dada a dificuldade desse tipo de adversário, sobretudo jogando fora de casa, pois sabe usar o fator campo a seu favor. Fora isso, fez questão de elogiar a postura da equipe neste confronto.

”Infelizmente, tomamos um gol. Falha nossa. Só que vamos seguir trabalhando, estamos com seis pontos, estamos bem. A gente sabia que jogar aqui seria bastante difícil, mas nossa equipe está de parabéns pelo desempenho e pela vontade”, comentou ele, que enalteceu o nível técnico da partida.

Foi um grande jogo das duas equipes. Parabéns a eles pela vitória. Eles tinham obrigação de ganhar, diante da sua torcida, mas nós fizemos nosso trabalho”, encerrou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo