Blog

Técnico do Goiás aprova a contratação de meia do Corinthians

Enquanto no campo a situação do ​Corinthians está bem resolvida, classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana, na terceira fase da Copa do Brasil e a uma vitória das quartas de final do Paulistão, fora dele o clube continua movimentando o mercado. Com o elenco cheio para a temporada depois de contratar 13 jogadores, o Timão pretende emprestar alguns jogadores que não estão sendo utilizados por Fábio Carille.

O nome da vez é Giovanni Augusto, contratado pelo Corinthians em 2016 por R$15 milhões, contratação mais cara do clube naquele ano, vindo do Atlético-MG. Sem espaço no Parque São Jorge, o meia jogou a temporada passada pelo Vasco da Gama e neste ano seu destino realmente deve ser o Goiás. Em entrevista coletiva, o técnico do esmeraldino Mauricio Barbieri fez elogios ao atleta e vê com bons olhos sua chegada.

“Giovanni é um jogador que interessa pela qualidade que sabemos que tem. Teve um ano difícil no ano passado em função das lesões, e acaba que temos conseguido trazer jogadores mais com esse perfil. Com o intuito de recuperar a boa forma deles. Acho que temos feito isso bem. Os exemplos são os jogadores que estão se destacando no elenco.”

Vale lembrar que o Timão já tem dois jogadores emprestados Verdão de Goiás, o zagueiro Yago, formado na base alvinegra e Marlone, que chegou junto com Giovanni Augusto em 2016, ambos sem nenhum espaço com Carille. Os empréstimos desses atletas vão até o final de 2019, que é quando terminam seus contratos com o Corinthians. Caso a negociação seja concretizada, será o 27° jogador emprestado pelo alvinegro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo