Blog

Talles Magno entra na mira de gigantes europeus; Vasco se apoia em longo contrato e multa milionária

​As especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro neste início de pré-temporada. Enquanto os clubes do país se preparam para o início oficial das competições, que se dará com os estaduais ainda neste mês de janeiro, equipes europeias entram em mais um período de janela de transferências e buscam fechar contratações de olho no futuro.

Um dos grandes nomes do Vasco na última temporada, o jovem Talles Magno está valorizado no mercado. Aos 17 anos, o jovem ganhou projeção entre os profissionais e na Copa do Mundo Sub-17, apesar de ter sofrido uma lesão. As atuações deixaram boa impressão e o garoto pode ser o alvo de uma disputa de gigantes. Nesta segunda-feira (13), o ​site “FootMercato” destacou o prestígio do atleta na Europa.

Depois de o Real Madrid abrir os cofres para tirar Reinier do Flamengo, Talles Magno é o novo foco dos clubes do Velho Continente. A Juventus, da Itália, já teria iniciado contatos para realizar uma investida pelo atacante. Quem também se posicionou e demonstrou interesse foi o Barcelona, da Espanha. A publicação ainda dá conta de que o jogador teria sido oferecido a clubes franceses.

Apesar de enfrentar dificuldades financeiras, o Vasco está apoiado em uma alta multa em contrato. De vínculo renovado, válido até dezembro de 2022, Talles Magno tem uma cláusula rescisória fixada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões na conversão atual). Com a camisa do Vasco, o atacante somou 15 atuações e dois gols marcados. Na Copa do Mundo Sub-17, que o Brasil se sagrou campeão, apesar da lesão sofrida nas oitavas de final, ele somou quatro partidas como titular e duas bolas na rede.

Foto do corpo do texto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *