Blog

Talles Magno atualiza renovação com o Vasco; diretoria abre negociação para manter zagueiro em 2020

​O Vasco está praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, principal objetivo traçado por Vanderlei Luxemburgo após assumir a equipe na lanterna da competição. De olho em 2020, a diretoria dá os primeiros passos no planejamento e, antes de ir ao mercado, busca renovar os contratos, além do próprio treinador, com jogadores importantes do elenco.

Uma negociação que ‘se arrasta’ há algum tempo é com Talles Magno. A joia da base do ​Gigante da Colina, que já recebeu sondagens de clubes do exterior e até mesmo do rival Flamengo, tem vínculo até 2021 e será valorizado com um novo acerto. “Está meio caminho andado. Vou ficar no Vasco, sim. O contrato está com meio caminho andado. Não penso, por nenhum motivo, em sair nessa temporada. Só tenho que melhorar o mais rapidamente possível para ajudar o Vasco da Gama em todos os aspectos”, disse o jovem nesta quinta-feira (21).

Outra preocupação da diretoria do Cruz-Maltino está no sistema defensivo. Jogador da confiança de Vanderlei Luxemburgo, com quem já havia trabalhado antes de desembarcar em São Januário, o zagueiro Oswaldo Henríquez tem vínculo até o próximo dia 15 de dezembro. Segundo informou o canal “Atenção, Vascaínos”, o diretor executivo do clube, Mário André Mazzuco iniciou as tratativas na última quarta-feira (20) e o primeiro contato com o colombiano foi considerado positivo

Além da dupla, a semana foi marcada por novas conversas entre a diretoria e a comissão técnica. Tanto Vanderlei Luxemburgo quanto seu auxiliar, Maurício Copertino, e o preparador físico Antônio Mello têm a intenção de permanecer no clube. O Vasco oferece um novo vínculo até o final de 2020, data que encerrará o mandato de Alexandre Campello. O clube, dentro de suas possibilidades, sinaliza com um aumento salarial. As principais exigências de Luxa são um grupo mais qualificado e o fim dos salários atrasados.

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo