Blog

Sport anuncia acordo com Grupo Allo; patrocinador vai estampar a barra frontal da camisa do Leão

O Sport Club do Recife fechou com um novo patrocinador: o Grupo Allo. | Alexandre Schneider/Getty Images

O Sport Club do Recife anunciou, no final da manhã desta terça-feira (22), acordo de patrocínio com o Grupo Allo, que vai estampar a barra frontal da camisa do clube. O novo patrocinador estreia no Manto do Leão já na partida contra o Corinthians, na Ilha do Retiro, amanhã (23), válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, conforme informações do NE10, há expectativas pelo anúncio do patrocinador máster, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Em seu comunicado, o Sport falou que o Grupo Allo é “uma fintech que atua no mercado financeiro desde 2017. Com sede em Maringá-PR, a empresa conta com três bandeiras: A Allo PagFácil, sua solução em pagamentos. O Allo Bank, seu banco digital e o próprio Allo Grupo, que é responsável pelo sistema de licenças”.

Além disso, a empresa também “foi uma das 10 selecionadas para ser acelerada pelo programa Alto Potencial”, do Sebrae”, e, em 2020, “passou a integrar a incubadora tecnológica de Maringá”, que é um projeto da prefeitura para acelerar “empresas de potencial” na cidade.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo