Blog

Soteldo se irrita com comentário na internet e rebate ofensa

A internet não é um local em que as pessoas apresentam apenas o melhor de si. Sobretudo nos últimos anos no Brasil, por meio das redes sociais, tem sido possível identificar um lado até então escondido e perverso dos brasileiros. Por meio de comentários e postagens, é comum ver ofensas, xingamentos e outras atrocidades despejadas em forma de textos e de imagens na web.

Nesta terça-feira (5), último dia de Carnaval, o atacante Yoferson Soteldo, do ​Santos, foi vítima de um comentário maldoso de um internauta. Depois de publicar uma foto vestido com a camisa da Seleção venezuelana em seu perfil no Instagram, o atleta teve sua altura questionada de forma desrespeitosa por um seguidor: “Quando ele crescer vai jogar muita bola”, escreveram na postagem. Irritado, o jogador santista rebateu com palavras duras: “sim quando eu crescer vou jogar mais com a sua namorada filho da p….”.

Soteldo é um jogador que mede 1,60 m de altura. Vítima de brincadeira entre seus companheiros, não demonstra se incomodar com as zoeiras no ambiente privado que é o vestiário santista. Quando apresentado pela diretoria santista, recebeu a apelido de “Pequeno Polegar”, por parte do presidente José Carlos Peres. Não obstante, isto está longe de significar “aval” para que ele possa virar alvo de ofensas na internet.

Aos 21 anos de idade, o jogador do Santos foi revelado pela Zamora, da Venezuela. Foi pela equipe de seu país natal que marcou seus primeiros 24 gols em 99 partidas como profissional. Suas boas apresentações despertaram o interesse do futebol chileno e, no final de 2016, foi contratado pelo Huachipato. Pouco tempo depois, a Universidad de Chile acertou com Soltedo que, em 37 jogos pela equipe, marcou 7 gols.

Com a chegada de Jorge Sampaolli ao time da Vila Belmiro, Soteldo passou a ser um dos alvos no mercada da bola. Seu estilo bastante técnico agrada ao treinador argentino que fez história no futebol chileno. Em janeiro deste ano, o atacante assinou contrato de 4 anos com o Peixe e foi anunciado como novo reforça da equipe. Não demorou muito também para marcar seu primeiro gol pelo clube brasileiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo