Blog

Sonho antigo da torcida do Palmeiras e de Sampaoli, Jonas decide o seu futuro

Jonas é visto como o melhor atleta do Benfica nas últimas cinco temporadas. Ele tem um faro de gol acima da média e possui números espetaculares com a camisa do time português. Mesmo com esse currículo, o atacante vem perdendo espaço no time titular na atual temporada, o que faz com que muitos boatos de um possível retorno ao futebol brasileiro comecem a surgir e até mesmo ganhar força.

No Brasil, seu nome é muito bem visto pela torcida palmeirense, que já chegou a pedir a sua contratação devido a falta de esperanças em Deyverson e Borja, sua dupla de ataque. Outro clube de São Paulo a buscar informações sobre o jogador foi o Santos; o Alvinegro praiano solicitou saber da possibilidade de contratação pois o nome agrada ao técnico Jorge Sampaoli, que gostaria de contar com o seus serviços no clube paulista.

Segundo à ​GaúchaZH, apesar do interesse demonstrado em seu país de origem, o atacante brasileiro não quer sair do time português, acreditando que pode ser muito importante na conquista do título nacional em 2019. Hoje, o Benfica lidera o Campeonato Português com 59 pontos conquistados, 2 a mais do que o Porto, que vem logo em seguida, na segunda colocação.

Com Jonas fora da jogada, o técnico Jorge Sampaoli terá que se contentar com outro atleta menos badalado que ainda vem sendo buscado pelo ​Santos. No meio da temporada passada, o futebol árabe fez de tudo para ter Jonas, o que não aconteceu pela ausência de acordo entre as partes. O centroavante acabou renovando o seu vínculo com os Encarnados e desde 2014 defendendo as cores do clube, o brasileiro disputou 160 jogos e anotou 126 gols.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo