Blog

Sobrevivente do incêndio no Ninho retorna aos gramados, marca duas vezes e dedica gol a companheiros

A tarde deste sábado (30), não apenas marcou a estreia do ​Flamengo na Taça Guanabara Sub-15, como também um recomeço para um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, ocorrido no mês passado e que vitimou dez jogadores da base rubro-negra, além de deixar outros três hospitalizados.

Um desses três a ficar internado foi Cauan Emanuel, chamado pelos companheiros de “Fortaleza”. O apelido é em referência a capital do estado que ele veio, o Ceará, mas também poderia ser perfeitamente aplicado por conta de sua garra e dedicação de ter voltado aos gramados tão pouco tempo após a tragédia.

E não há recomeço melhor do que uma grande vitória por 8 a 0, com direito a dois gols – o segundo e o quarto – e ainda assistência para mais um tento. Ao final do confronto, o jogador falou da felicidade de voltar a jogar e de ter a avó Vera na torcida, que pela primeira vez acompanhou um jogo seu, e a quem dedicou seus dois gols.

“Fico feliz de poder voltar a jogar, treinar e fazer as coisas que gosto. E estar do lado das pessoas que gosto, minha vó, meu empresário. Estou bastante feliz de marcar dois gols, dar uma assistência, servir meus companheiros e agora é focar para, quem sabe, fazer uma boa partida contra a Portuguesa”, disse o jogador. “Primeiro gol eu dediquei para o Diego, até fiz a comemoração. No segundo, eu pensei nos garotos”, falou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo