Blog

Só dá Verdão! Globo vai exibir novamente jogo do Palmeiras pelo Paulistão

​O ​Palmeiras terá mais um jogo do Campeonato Paulista transmitido em TV aberta pela Rede Globo. Na próxima quarta-feira (20), o Verdão entra em campo contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada do estadual, às 21h30min, no Allianz Parque. Até agora, a emissora transmitiu apenas um jogo do Paulistão no meio de semana e foi justamente do Verdão contra o Ituano, pela 9ª rodada, em que o time de Luiz Felipe Scolari venceu por 3 a 2.

Classificado e praticamente com o primeiro lugar do Grupo B assegurado, o Alviverde jogará apenas para cumprir tabela, pois nem mesmo a Macaca também pode mudar sua situação de classificação. Terceira colocada do Grupo A com 19 pontos, o time de Campinas não tem chances de alcançar o Santos, que é segundo colocado na chave com 23 pontos e já garantiu vaga para a próxima fase.

A Globo planeja transmitir pelo menos mais uma partida do Paulista em uma quarta-feira, já valendo pelas quartas de finais. No momento, o Verdão, como primeiro colocado do Grupo C, está enfrentando o Novorizontino em dois jogos, sendo o último em seus domínios. Avançando, o clube terá seu próximo adversário determinado pelas campanhas dos clubes ao longo de toda a competição.

No último final de semana, Palmeiras venceu o Choque-Rei contra o São Paulo e, com isso,  acumulou 4 pontos enfrentando os grandes do Campeonato Paulista. Derrotado pelo Corinthians (1 a 0) em seu único revés na temporada, o time poderia ter vencido o Santos, mas só ficou no empate (0 a 0). Neste final de semana, contra o São Paulo, não vacilou e com um golaço de Carlos Eduardo garantiu sua classificação para a próxima etapa.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo