Blog

Sevilla enviará representante ao Brasil para monitorar de perto jogador do Flamengo

​Flamengo segue sofrendo com o assédio de clubes europeus. No meio do ano passado, Vinicius Júnior acabou deixando o clube e foi para o Real Madrid. Em janeiro desse ano, Lucas Paquetá deu adeus ao Rubro-Negro e foi seguir caminho com as cores do Milan. Desta vez, o clube carioca pode perder mais um titular na próxima janela de transferência, em julho.

Segundo informações trazidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o Sevilla está monitorando o zagueiro Léo Duarte e a tendência é que o clube espanhol intensifique o interesse nos próximos dias. O defensor vive uma grande fase no Mengão desde o ano passado. Revelado nas categorias de base flamenguista, Léo ganhou a confiança do técnico Abel Braga e, hoje, é um dos principais atletas do time titular.

Ainda de acordo com o jornal, representantes do Sevilla estão autorizados a desembarcar no Brasil e assistir algumas partidas do zagueiro. A expectativa é que exista alguma pessoa ligada ao time espanhol no Fla-Flu e outros durante os jogos da Copa Libertadores. Dirigentes do Sevilla desejam receber todas as características do jogador antes de realizar uma proposta de compra.

O defensor tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 e sua multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 221 milhões). Léo Duarte já vem recebendo algumas sondagens desde a temporada passada, mas a decisão de vendê-lo ou não passará muito pela decisão do Flamengo. Feliz no clube, o zagueiro foca apenas no trabalho dentro de campo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo