Blog

Sem paciência: Trio milionário sofre duras críticas do torcedor do Palmeiras

O torcedor do ​Palmeiras voltou a presenciar uma atuação frustrante de sua equipe no último sábado (9), quando a escalação alternativa promovida por Felipão só ficou no 1 a 1 contra o modesto Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Aos olhos do palmeirense, o tropeço conta com ‘vilões’ bem definidos: o trio de ataque formado por Pires, Carlos Eduardo e Borja.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Não foi uma partida pobre criativamente por parte do Palmeiras, como ressalta o ​UOL Esportes. A equipe teve múltiplas chances de balançar as redes, incluindo duas oportunidades claras desperdiçadas por Borja (primeiro tempo) e Carlos Eduardo (acréscimos do segundo). Protagonistas negativos, já não contam mais com a paciência e com o respaldo dos torcedores alviverdes, mesmo blindados por companheiros e comissão técnica.

A grande pressão das arquibancadas sobre o trio de ataque, especialmente à dupla Borja/Carlos Eduardo, passa pelo altíssimo investimento feito pelo clube em suas respectivas contratações. Chegando com status de melhor jogador da América em 2016, o colombiano custou R$ 35 milhões, enquanto o ponta demandou investimento de R$ 23 milhões.

Mas nem tudo foi negativo no teste contra o Mirassol. Enquanto esteve em campo, Zé Rafael mostrou lampejos daquele futebol do ano passado. Contudo, o meia novamente deixou o gramado sem completar 90 minutos, sendo substituído por Carlos Eduardo na segunda etapa. Palmeirenses voltaram a criticar o ​gerenciamento de minutos do ex-Bahia por Felipão. 

Lucas Lima foi o destaque individual da partida, comandando as ações ofensivas da equipe e prometendo acirrar a disputa por posição com Scarpa e Goulart: deu belos passes, acertou uma finalização na trave e serviu Borja em duas oportunidades, uma desperdiçada pelo camisa 9, outra resultou na penalidade convertida por Gustavo Gómez.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo