Blog

Sem margem para erro! Chape adota cautela para definir novo treinador

​O técnico Claudinei Oliveira foi demitido da ​Chapecoense, terceira colocada no Campeonato Catarinense (atrás de Figueirense e Avaí), na noite do último domingo após derrota em casa para o Joinville.. No entanto, o clube não vê tanta necessidade de apressar o processo de escolha do seu substituto.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Depois de passar boa parte da segunda-feira reunida para definir qual o perfil do profissional a ser buscado, a cúpula condá chegou a alguns nomes. Só que nenhum deles recebeu já algum contato formal no intuito de iniciar as tratativas para um acerto. O entendimento interno é de que não há margem para erro. Por isso, mesmo que treinadores já tenham sido até oferecidos aos dirigentes, o processo não será feito “à la louca”.

No momento, existe total confiança de que o auxiliar Emerson Cris, que está confirmado como comandante à beira do gramado para o jogo contra o Tubarão, lanterna do Estadual, nesta quarta-feira, pode tocar o trabalho enquanto se busca este novo profissional. Porém, se sabe que na outra semana há compromisso importante pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em casa, o time receberá o rival Criciúma. A ideia é que, até lá, já se tenha um técnico confirmado até para garantir uma nova motivação ao grupo de atletas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo