Blog

Sem Luciano, Fernando Diniz estuda quem vai escalar no ataque do São Paulo na Libertadores; veja opções

Sem Luciano, Fernando Diniz tem dor de cabeça para resolver no São Paulo. | Alexandre Schneider/Getty Images

Desfalque de peso! O São Paulo vai enfrentar o River Plate, no Morumbi, na noite da próxima quinta-feira (17), pela 3ª rodada do Grupo D da Conmebol Libertadores, sem o seu grande destaque da atualidade: Luciano. Ex-Grêmio, o atacante pegou três jogos de suspensão pela confusão generalizada no Gre-Nal, há seis meses, e por isso não pode ser utilizado por Fernando Diniz, que falou sobre a ausência do camisa 11:

“Eu espero que ele não faça falta. Não dá para pensar no Luciano agora. Quem entrar, ainda não sabemos quem vamos botar, não sabemos se o Pablo tem condições de jogar na quinta. Temos que acreditar que o jogador vai suprir a falta do Luciano. Tivemos ausência do Pablo, do Daniel (Alves). Mexemos no time de uma maneira sistemática de um tempo para cá. Não dá para pensar em quem não vai jogar”, disse o treinador.

“Quero acreditar, e acredito sempre, que quem vai entrar vai nos ajudar a fazer uma grande partida na quinta”, completou.

Luciano
Luciano tem sido o grande nome do ataque do São Paulo nos últimos jogos. | Alexandre Schneider/Getty Images

Sem Luciano, que ‘reforçou’ o grupo de desfalques, que já conta com os lesionados Daniel Alves e Liziero e também com Walce e Rojas, Diniz tem algumas opções para o ataque: Brenner, Paulinho Bóia, Toró, Gonzalo Carneiro, Helinho e Tréllez – lembrando que há uma pequena chance de Pablo se recuperar de uma lesão muscular no tronco e assumir a vaga em aberto.    

Diante desse cenário, o São Paulo volta à Libertadores sem reforços, já que o prazo para inscrição ou troca de atletas para a fase de grupos acabou. Agora, caso queira/precise fazer alguma alteração em sua lista de jogadores para o torneio sul-americano, o Tricolor Paulista vai ter que avançar ao menos até as oitavas de final.

As informações acima são do GE.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo