Blog

Sem filtro! Neto detona comentaristas da Globo: “Muito chatos”

​Neto é um dos comentaristas mais polêmicos do futebol brasileiro. Sem papas na língua, o ex-jogador do Corinthians voltou a chamar atenção por expor suas opiniões. Em participação no programa “Terceiro Tempo”, da TV Bandeirantes, neste domingo (10), ele chamou a atenção por fazer duras críticas aos colegas de profissão Caio Ribeiro e Casagrande, ambos da Rede Globo.​

Segundo ele, os comentaristas da Globo apresentaram uma visão equivocada a respeito da partida entre Corinthians e Santos disputada neste domingo (10). “Não sei se o Casagrande e o Caio estavam assistindo outro jogo ou se eles estavam em Nárnia, ou em Marte, porque eles falaram que foi um jogaço de bola. Eu não enxerguei desse jeito”, disse Neto em tom de provocação, antes de se justificar:

“Eu enxerguei que o Jorge Sampaoli ficou com muito medo do Corinthians colocando de três a quatro volantes no primeiro tempo, tanto é que no segundo tempo ele modificou colocando o time mais à frente, mas mesmo assim a grande chance do Santos foi no erro do Cássio. Já o Corinthians, teve algumas chances em que o Vanderlei salvou, agora jogar mesmo acho que o empate foi bom para os dois”.

O comentarista chegou a perguntar para o colega Velloso se “eles estavam sendo muito chatos”, porque a sua visão era totalmente diferente dos comentaristas da Globo sobre o clássico. No entanto, o ex-goleiro reforçou que a partida foi das melhores, preferindo, no entanto, não se aprofundar na polêmica com o companheiro de emissora, dando sequência em sua análise sobre a partida disputada em Itaquera.

Em duelo aberto, Corinthians e Santos acabaram empatando por 0 a 0 naquela que, segundo o treinador Fábio Carille, foi a melhor partida de sua equipe na temporada. De fato, chances de gols apareceram para ambos os lados e o placar não faz jus ao que foi produzido dentro das quatro linhas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo