Blog

Sede do São Paulo é interditada após enchentes tomarem conta do Morumbi

​Os estragos causados pela chuva que atingiu a cidade de São Paulo a partir da tarde de sábado trouxeram ao ​São Paulo Futebol Clube mais dor de cabeça. Afinal de contas, passadas algumas horas do ocorrido, a sede social precisou ser interditada e não há previsão para a sua reabertura.

Com a forte tempestade que tomou conta da capital paulista no fim de semana, o muro do clube anexo ao Estádio do Morumbi desabou, o portão cedeu e as piscinas ficaram todas enlameadas. De acordo com informações trazidas inicialmente pelo site ​G1, ainda na manhã de domingo as ruas em torno do local, no portão 7 do estádio, estavam completamente tomadas pela lama. Muito lixo se acumulou na região, levado pela água.




Por meio de um comunicado divulgado em seus canais oficiais, o Tricolor explicou a interdição e os procedimentos que serão tomados:


Esta não foi a primeira vez que o muro desabou. Sua construção se deu justamente para conter a água que vem do córrego com muita força durante as tempestades. Algo que acabou não se mostrando tão eficiente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo