Blog

Saudades de Jael? Atuação de reforço badalado irrita torcedores gremistas

O Grêmio entrou em campo nesta terça-feira, contra o Libertad, com o seu time principal, já que uma vitória seria muito importante para tranquilizar o grupo na busca por uma vaga nas oitavas da Libertadores. Porém, os atletas treinados por Renato Portaluppi tiveram uma péssima atuação, perdendo por 1 a 0 e sendo vaiados após o apito final na Arena.

Renato Portaluppi deu preferência a Vizeu no início do jogo que, ao seu turno, não foi nada bem e acabou sendo substituído por André, outro jogador que ainda precisa mostrar que a sua contratação foi uma boa escolha. Nas redes sociais, a atuação do atacante ex-Udinese foi muito criticada e, por isso, vários gremistas lamentaram a venda de Jael, que foi negociado com o futebol japonês.



​​

​​


​​

​​

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador explicou os motivos pelos quais decidiu substituir Felipe Vizeu, dando oportunidade para André mostrar o seu futebol: ”Foi opção minha, achei que deveria botar o André. Vizeu é de forma, André mais de técnica, precisava segurar a bola. Por isso botei o André”, declarou o professor do Imortal.

Renato Portalupi

O Grêmio terá que virar a chave o mais rápido possível e pensar no clássico contra o Internacional, que acontecerá no próximo final de semana. O Tricolor vem em uma ótima fase no estadual, por isso, acredita que pode ter um desempenho melhor e conseguir os três pontos diante do seu maior rival.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo