Blog

Sarrafiore rasga elogios a ídolo do Inter: “Ele me ajuda muito”

​Cada vez mais, o meia argentino Martín Sarrafiore vai se sentindo em casa no Inter. Tímido nas entrevistas, o jogador tem mostrado desenvoltura me campo e vai aproveitando as maiores chances recebidas pelo técnico Odair Hellmann. Em 2018, ele jogou somente uma vez nos profissionais. Neste ano, além de estar bem mais assíduo na equipe de cima, já marcou dois gols e tem caído nas graças da torcida.

Muito desse bom momento de Sarrafiore se deve a D’Alessandro. O ídolo e tradicional capitão do Inter, que também é argentino, tem ajudado muito o jovem de 21 anos a se adaptar e se desenvolver no clube do Beira-Rio. Curiosamente, foi de D’Ale a assistência para o bonito gol de Sarrafiore na vitória por 2×0 sobre o Aimoré, pela primeira fase do ​Gauchão, há cerca de duas semanas.

“A adaptação vai bem. Antes eu não estava jogando muito. Mas sempre falo com o corpo técnico e os companheiros. Estou me adaptando da melhor maneira. Estou muito contente e agradecido ao grupo”, disse. “A importância do D’Alessandro pra mim é muito grande. Ele me ajuda muito. Fora do clube também, eu me apoio muito nele. Cuesta também, os dois argentinos. Fico agradecido por isso”, acrescentou o jogador.

Depois de se destacar pelo Huracán na Copa Ipiranga sub-20 em 2017, Sarrafiore chamou a atenção do Inter e foi trazido a partir de um pré-contrato. Ele chegou ao colorado no meio da temporada passada e participou de jogos nas categorias inferiores antes de ser levado ao profissional. No momento, tem sido alternativa para os titulares. Veja abaixo a entrevista do jogador depois da vitória sobre o Novo Hamburgo na última quarta-feira:

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo