Blog

São Paulo vence o Ituano e aguarda adversário; confira prováveis adversários

Nesta quarta-feira (27), o ​São Paulo garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Paulista, após vencer o Ituano por 1 a 0, jogando em Itu, com gol do jovem Liziero. Com o resultado, o Tricolor do Morumbi aguarda o duelo entre Corinthians x Ferroviária para saber quem irá enfrentar na próxima fase, sendo que o adversário pode não sair deste confronto a depender do resultado final da partida. 

A equipe comandada pelo técnico interino Vagner Mancini comandou o primeiro tempo, apesar do gol não ter saído, o time da capital paulista soube controlar a equipe adversário, que pouco levou perigo ao goleiro Tiago Volpi. Já na segunda etapa, os times apostaram mais na velocidade, porém, com os garotos de Cotia em boa fase, o Tricolor conseguiu abrir o placar e garantir a classificação na reta final da partida. 

O próximo confronto dependerá do último jogo das quartas de final. Sendo assim, o São Paulo (21 pontos) enfrentará o Palmeiras (29) caso a Ferroviária (19) elimine o Corinthians (22) com uma vitória no tempo normal ou se o Corinthians ficar com a vaga. Porém, caso a Ferroviária avance após disputa por pênaltis, Tricolor paulista ficará na terceira colocação e encarará o Santos.

A classificação da equipe​ são-paulina contou com a torcida do atacante Alexandre Pato, que assinou com o clube por quatro temporadas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo