Blog

São Paulo realiza proposta para contratar zagueiro do futebol argentino

​São Paulo está mapeando o mercado interno e do exterior atrás de reforços pedidos pelo técnico Cuca. A ideia do comandante é ter um novo time com uma formação diferente até o inicio do Campeonato Brasileiro, no final de abril. Um zagueiro do futebol argentino é o novo alvo da diretoria da cúpula são-paulina que, inclusive, já realizou uma oferta para contratá-lo.

Segundo o jornalista argentino Marcelo Orellana, o Tricolor paulista está tentando a contratação do defensor Lucas Acevedo, do Club Atlético San Martín-ARG. O jogador é um dos grandes destaques do clube sul-americano e também desperta interesse de clubes da Europa. Com 27 anos, o atleta dificilmente continuará essa temporada em seu time atual.

Ainda de acordo com o jornalista, a oferta é para Lucas Acevedo chegar ao São Paulo logo após o término do campeonato nacional da Argentina. O zagueiro tem contrato com o Club Atlético San Martín até junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Crescem as chances do Tricolor em ter o jogador, já que não precisaria pagar pela sua transferência.

Cuca tem conversado quase diariamente com os dirigentes do clube paulista e já expos a ideia de ter de quatro a cinco novos reforços. Por outro lado, alguns jogadores também devem sair. Diego Souza já foi para o Botafogo e Nenê está muito próximo de se transferir para o Fluminense. Jucilei também está cotado para deixar o clube do Morumbi.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo