Blog

São Paulo pode ter importante mudança para encarar o Palmeiras

​São Paulo ainda não está classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista. Para se aproximar da classificação, o Tricolor enfrenta neste sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília), o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. Para o Choque-Rei, o técnico interino Vagner Mancini deve promover uma importante mudança na equipe titular. 

Para o clássico, o ​Tricolor deverá abandonar o esquema com três zagueiros por conta da suspensão de Bruno Alves. Desta forma, a tendência é de que o treinador interino do clube retome a linha defensiva composta por dois laterais e dois defensores. A dupla de zaga da equipe do Morumbi deve ser formada por Arbleda e Anderson Martins.

Na última terça-feira (12), Mancini esboçou durante o treinamento a equipe titular com a dupla de zaga ao lado dos laterais Igor Vinícius (lateral-direiro) e Léo (lateral-esquerdo). Na vice-liderança do Grupo D do Paulistão, o ​São Paulo precisa da vitória para deixar encaminhada a classificação para as quartas de final do Paulistão. 

Na última rodada da primeira fase o Tricolor enfrenta o São Caetano que luta contra o rebaixamento, no Anacleto Campanella.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo