Blog

São Paulo pode confirmar contratação de lateral do Flamengo

De olho em 2019, a diretoria do ​São Paulo quer reforçar o seu elenco e já tem um novo alvo para a sua lateral direita, a pedido do técnico Cuca, tendo intensificado nos bastidores os primeiros passos para viabilizar a chegada do atleta que está sendo negociado junto ao Flamengo. O Tricolor do Morumbi corre com as tratativas pois o nome pretendido está sendo cobiçado no mercado por outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do lateral-direito Rodinei, que tem em suas mãos proposta para jogar no São Paulo após o término do Campeonato Carioca. Além do Tricolor Paulista, o Grêmio, o Internacional e o Cruzeiro também correm por fora pelo jogador que está em baixa na equipe carioca e pode trocar de clube depois do campeonato estadual.

O Flamengo aguarda os próximos passos com os intermediários da Elenkho Sports para definir os rumos do lateral-direito e as propostas que tem recebido das equipes até o momento. Rodinei ganhou força no São Paulo após o próprio técnico Cuca elencá-lo como reforço, já que almeja reforçar a posição para a sequência da temporada.

Caso o jogador rubro-negro chegue para a sequência deste ano, a diretoria do Tricolor Paulista admitiu a possibilidade de emprestar Bruno Peres, já que não tem sido utilizado pelo técnico Mancini nestes jogos do Campeonato Paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo