Blog

São Paulo está próximo de fechar a contratação de jogador do Fla, diz jornalista

​O São Paulo concluiu na noite do último sábado (30) a contratação do volante Tchê-Tchê, ex-Palmeiras e que estava atualmente no Dinamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador chegará segunda-feira (01) para realizar exames médicos e, se aprovado, ser anunciado como novo reforço do Tricolor. O clube paulista desembolsará cerca de R$ 22 milhões para contratá-lo de forma definitiva.

Após a conclusão do negócio de Tchê-Tchê, a diretoria são-paulina pode anunciar mais uma contratação nos próximos dias. Trata-se do lateral-direito Rodinei, do Flamengo. A informação é do jornalista e narrador dos canais Fox Sports, João Guilherme. Segundo ele, existe uma grande chance do ​flamenguista se transferir para o São Paulo. O jogador foi mais um pedido do Cuca, técnico da equipe paulista.

Rodinei não vive um bom momento no Rubro-Negro desde que perdeu um gol sem goleiro no clássico contra o Vasco. O lateral recebeu várias críticas por parte dos torcedores flamenguistas e tem futuro incerto no clube carioca. Com a iminente chegada de Rafinha para o segundo semestre, a diretoria do Mengão entende que será necessário negociar um jogador da posição e Rodinei entrou na lista de negociáveis do Fla.

O atleta tem contrato até 2022 e a ideia do Flamengo é negociá-lo de forma definitiva. Já o São Paulo, deseja ter o lateral-direito por empréstimo até o final do ano, com passe fixado. As partes negociam para chegar a um acordo e a boa relação entre as diretorias podem fazer a negociação ser sacramentada. Atualmente, o volante Hudson está improvisado na lateral-direita do São Paulo e, apesar de ter feito boas partidas, Cuca acredita que o time necessite de um jogador para a posição.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo