Blog

São Paulo entra na briga para contratar jogador que pertence ao Atlético-MG

Com aval do técnico Cuca, a diretoria do ​São Paulo quer reforçar o seu plantel e entrou na briga para fechar a contratação de um grande reforço para a sequência da temporada, definindo os próximos passos. O Tricolor Paulista terá que procurar o Atlético-MG para iniciar os próximos passos e avançar nas conversas com o seu alvo pretendido.

O meia Rómulo Otero estava no Al-Wehda, da Árabia Saudita e deverá voltar ao Brasil para definir o seu futuro, já que seus direitos econômicos estão presos ao Atlético-MG. Nos bastidores, o nome do venezuelano agrada tanto o técnico Cuca, quanto o presidente Leco, e as conversas deverão ser aceleradas nos próximos dias com o intermediário do meio-campista. A informação inicial é do ​Yahoo Esportes.

Nesta sexta-feira (29), o presidente são-paulino, Leco, conseguiu, a aprovação também dos demais membros do departamento de futebol do clube tricolor para buscar a contratação, junto com o Atlético-MG. No Al-Wehda, o jogador não será comprado e deverá voltar ao Brasil ainda neste semestre para se reapresentar ao Atlético-MG e definir os primeiros passos do seu futuro.

De acordo com a programação, a passagem do Rómulo Otero pelo futebol árabe se encerra daqui a dois meses e os árabes não tem vontade de exercer a compra do jogador. Por uma temporada, a diretoria do Al-Wehda chegou a pagar R$ 20,9 milhões na época para ter o venezuelano.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo