Blog

São Paulo e Botafogo entram em acordo por Diego Souza; Tricolor terá prioridade por jogador do Fogão

Nesta quinta-feira (7), ​São Paulo e Botafogo devem finalizar os detalhes da negociação por Diego Souza. O acordo entre os clubes e o jogador já está bem encaminhado e o atacante chega ao Rio de Janeiro por um contrato de empréstimo válido até dezembro deste ano, quando terminará o seu vínculo com a equipe paulista. Nas negociações, ficou definido que o Tricolor terá prioridade na compra de um atleta botafoguense. 

Apesar de o ​São Paulo optar por emprestar Diego até o final do contrato, terá prioridade em uma possível renovação. Além disso, a equipe são-paulina terá a prioridade de compra de Luiz Fernando, do Glorioso. Desta forma, caso algum clube faça uma proposta pelo jogador do Fogão até o fim do contrato de empréstimo, o São Paulo precisará ser comunicado.

O Botafogo irá arcar de forma integral com os vencimentos mensais do atacante e só poderá relacionar o jogador contra o ​Tricolor mediante o pagamento de uma multa de R$ 400 mil. Outra exigência contratual é que, caso o atleta receba uma proposta até o final da temporada no valor mínimo de 1,5 milhão de dólares (R$ 5,7 milhões), o Glorioso terá que liberar ou igualar a oferta. 

Nos últimos dias, após as negociações ficarem emperradas por um tempo, as tratativas mudaram de curso e parecem bem próximas de um final feliz.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo