Blog

São Paulo de Cuca já tem perfil definido, e jovens devem ter mai

A previsão para Cuca assumir de vez o comando da equipe do ​São Paulo segue a mesma: 15 de abril. Mas o perfil do novo Tricolor já está definido. A intenção é deixar a equipe com menos grife para que, sob liderança e o protagonismo do novo treinador, os jovens atletas tenham respaldo para entrar em campo e desempenhar um bom papel.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Com estas características, o que se projeta é um São Paulo com jogadores leves e velozes, marcando na frente e com intensidade ofensiva. Ou seja, a partir destes conceitos, é possível entender a razão pela qual o clube não fez muito esforço para manter Diego Souza, repassado ao Botafogo, e também não nega a possibilidade de se desfazer de Nenê, na mira do Fluminense. Sem estas estrelas, Hernanes será transformado de vez no centro do time. Com maior liberdade, mesmo que isso não signifique atuar mais avançado, o Profeta ganhará mobilidade para criar as jogadas e servir, também, de alicerce para a gurizada que vem subindo

Ao mesmo tempo, Cuca tem mantido conversas constantes com Raí e Alexandre Pássaro, responsáveis pelo departamento de futebol são-paulino, para avaliar a possibilidade de algumas contratações. Embora não se tenha muito dinheiro para investimento, a ideia é buscar um lateral-direito, um volante e um atacante que atue pelas pontas. No entanto, dificilmente todos esses reforços chegarão já para o início do Campeonato Brasileiro. O volante Tchê Tchê, atualmente no Dínamo de Kiev (Ucrânia), e o atacante Keno, do Pyramids (Egito), são nomes cogitados, mas a dupla só terá chance de parar no Motrumbi caso ocorra uma liberação por empréstimo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo