Blog

São Paulo consegue acordo por meia e espera resposta do Santos para avançar na contratação

Nesta segunda-feira (1), o departamento de futebol do ​São Paulo conseguiu um passo importante para fechar com o seu próximo reforço para a sequência de 2019. Depois de oficializar a contratação do volante Tchê Tchê, que veio do Dynamo Kyiv, da Ucrânia, o clube concentra suas forças para qualificar o seu meio de campo e um dos atletas que já trabalhou com Cuca pode ser o próximo alvo.

Entretanto, não houve uma negociação entre as diretoria do Santos e São Paulo: o nome foi oferecido ao Tricolor Paulista por um novo empréstimo do meia Vitor Bueno até o final deste ano. Os moldes apresentados pela diretoria do Tricolor do Morumbi agradaram os intermediários do atleta, que deverão buscar o aval do Santos para o acordo ser oficializado entre as partes.

Agora, o próximo passo será buscar uma liberação com o Santos para o negócio ser totalmente sacramentado. Na visão da equipe da Vila Belmiro, o novo empréstimo ao rival só seria aceito se o Dynamo Kyiv fixar um preço pelos direitos econômicos de Derlis Gonzáles para seguir no Alvinegro Praiano.

Vale lembrar que Vitor Bueno e Derlis González foram trocados por empréstimo entre Santos e o time ucraniano até metade de 2020, mas o atacante paraguaio chegou à Vila Belmiro sem um valor fixado em contrato pela compra dos seus direitos econômicos. Por conta disto, o Peixe quer impor essa condição de ter pelo menos um preço pelo atleta para ceder o meia ao Tricolor Paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo