Blog

São Paulo avança em negociação para contratar Alexandre Pato

​São Paulo pode anunciar nos próximos dias o retorno do atacante Alexandre Pato. De acordo com o site ​A Tribuna On-line, o clube paulista e o jogador de 27 anos teriam avançado nas tratativas por um possível retorno do atleta a equipe do Morumbi. De acordo com a reportagem, um dirigente do Tricolor teria afirmado que “A negociação avança a cada dia”. 

Como o ​São Paulo foi eliminado da Libertadores e não está na Copa do Brasil e não poderá inscrever Pato, caso seja contratado, para a fase eliminatória do Campeonato Paulista, a diretoria são-paulina trabalha com cautela e sem pressa para sacramentar a negociação pelo atacante. Além da “calma” dos dirigentes, o empresário de Pato, André Cury, não se encontra no Brasil. O agente do atleta é aguardado nos próximos dias no país após encerrar uma viagem à Europa. 

Após rescindir o seu vínculo com o Tianjin Tianhai, da China, o clube e o jogador precisam entrar em um denominador comum na questão salarial. O ​São Paulo estaria disposto a bancar cerca de R$ 1 milhão/mês para ter o atacante em seu elenco para a temporada. O valor oferecido ao Tricolor do Morumbi equivale a um terço do que o atacante recebia no clube chinês. 

Além dos salários, também é necessário estipular o valor das luvas e possível bonificações que o atleta venha a receber ao cumprir metas. Vale ressaltar, que além do São Paulo, Palmeiras e Santos também monitoram a situação de Pato. Em um primeiro momento, o técnico Cuca, não teria aprovado a chegada do jogador, mas teria sido convencido pela diretoria são-paulina.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo