Blog

Santos retira pedido de suspensão movido contra Neymar no CAS; entenda

Quase seis anos já se passaram desde então, mas o ​Santos ainda não engoliu a forma como ​Neymar conduziu as tratativas que consolidaram sua saída da Vila Belmiro em 2013, rumo ao Barcelona. A transferência ‘obscura’ ainda é investigada em seus bastidores, e o clube alvinegro segue taxativo de que foi ludibriado nas negociações

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

De acordo com o ​Blog do Perrone, o Alvinegro desistiu oficialmente de parte da ação que movia contra Neymar na Corte Arbitral do Esporte (CAS), retirando o pedido de suspensão do camisa 10 pelo período de seis meses. No entanto, apesar de abrir mão do gancho, o clube não planeja renunciar a quantia em dinheiro que ainda reivindica: 55 milhões de euros, alegando ter sido ludibriado pelo atleta e pelo time catalão nas tratativas.

A ação em tramitação desde 2015, promovida pelo presidente alvinegro à época, Modesto Roma Júnior, tem como principal alegação a quebra de contrato por parte do atleta e desrespeito ao regulamento de transferências da Fifa e código de conduta da entidade. Neymar e seu corpo jurídico negam quaisquer irregularidades e têm como maior ‘prova’ uma carta assinada pelo mandatário do Santos em 2011, Luís Álvaro de Oliveira, concedendo permissão ao camisa 10 negociar com equipes interessadas em seu futebol.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo